Leia Salmo - 6

17/01/2011 16:21

  

Salmos [6]

1 Senhor, não me repreendas na tua ira,

nem me castigues no teu furor.

2 Tem compaixão de mim, Senhor,

porque sou fraco; sara-me, Senhor,

porque os meus ossos estão perturbados.

3 Também a minha alma está muito

perturbada; mas tu, Senhor, até quando?...

4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma;

salva-me por tua misericórdia.

5 Pois na morte não há lembrança de ti;

no Seol quem te louvará?

6 Estou cansado do meu gemido;

toda noite faço nadar em lágrimas

a minha cama, inundo com elas o meu leito.

7 Os meus olhos estão consumidos pela

mágoa, e enfraquecem por causa de todos

os meus inimigos.

8 Apartai-vos de mim todos os que praticais

a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a

voz do meu pranto.

9 O Senhor já ouviu a minha súplica,

o Senhor aceita a minha oração.

10 Serão envergonhados e grandemente

perturbados todos os meus inimigos;

tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.