Leia o contéudo completo

09/01/2011 02:43

 

O objetivo deste livro não é entrar na complexidade dos grandes mestres intelectuais da história fundadores de sistemas governamentais, ou mesmo o esboço dos mesmos, nem tão pouco pesquisar a respeito de estatísticas comprobatórias dos muitos itens relacionados aqui. Tenho como meta não lapidar este livro, quero expor minhas ideias de maneira incompletas com a possibilidade de serem completas e sofisticadas pela população no geral sem discriminação, desde o analfabeto que pode contribuir através da fala sobre ideias até o mais culto humano.
O formato de revolucionário conhecido está ultrapassado. Morrer sendo mártir, levar o mundo nas costas, ser líder, tudo isso já foi feito, e não mudou a vida para a maioria das pessoas. Pois vamos embarcar nesta aventura, de fazer da maioria responsáveis por nossas vidas. Sem depender de uma minoria a nos governar. Minoria essa que nos governa há séculos. 
Este livro se fundamenta em ideias de toda a população mundial, não há aqui ideias novas, sim uma forma de concretizar em palavras o que de uma forma inconsciente já está nas nossas mentes, e é claro que alguém tem de dá o primeiro passo; assim vamos caminhar juntos e conseguir inaugurar um novo sistema de governo que atenda melhor a maioria da população. Todos os sistemas de governos, políticos, que já habitaram e habitam neste planeta tem sempre um ponto em comum, o poder e os privilégios ficam sempre nas mãos da minoria, para ser mais exato nas mãos dos poderosos. Sabemos que todos os sistemas de governos que existem e existiram têm sempre como base o poder de decisão pela minoria, e as pessoas mais sábias sabem que isso é responsabilidade demais, pois nenhuma minoria tem capacidade de gerenciar a maioria. Isso a história comprovou e sempre comprovará. Todos que governam levam para si tudo que é tipo de benefício, fazendo do poder político nada mais que uma brincadeira mórbida, luxuosa, egoísta de pop star; fazendo de nós, a maioria, apenas números e máquinas idiotas de gerar dinheiro.
Vamos batizar este novo sistema de governo de Ultrademocracia.
Em nome de Deus, da maioria da humanidade e em busca da justiça, sejam bem-vindo as ideias de nossa autoria.

 

        Autor: Paulo Sérgio Alves Fernandes